terça-feira, 14 de abril de 2020

Atividade De Ed. Física, 6ºA e B



11 comentários:

  1. E pra copiar o texto
    Nao copiei não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que e se acha que eles colocaram ai de enfeite meu filho .

      Excluir
  2. e outra manda uma foto melhor né meus queridos seis acha que nois e águia pra nois Enxergar isso ate minha vó tira uma foto melhor vamos colaborar professores.

    ResponderExcluir
  3. Meus amores tem que bota um foto melhor né eu não tô enxergando E como eu não tô enxergando eu não vou fazer essa tarefa que eu não sou obrigada a fazer a tarefa que eu não tô conseguindo nem ver

    ResponderExcluir
  4. Ou gente tem dó nessa foto está bem ruim por favor cor

    ResponderExcluir
  5. Não da pra ver nada não vou fazer

    ResponderExcluir
  6. Gente eu consegui copiar o texto e as perguntas

    ResponderExcluir